domingo, 25 de novembro de 2007

Poema - "Pensamentos

Pensamentos

Quando penso que posso

Algum dia te perder

Quando vem a minha mente

Não ter sua presença

Me escorre pelo olho

A mesma velha lagrima

Tento achar

Que esse dia não chegara

Tento imaginar

Ter-te sempre ao meu lado

Mas posso sentir

Com muita dor e sofrimento

Que isso não é verdade

Que vivo uma triste ilusão


Queria poder saber

Que sua presença é eterna

Queria poder saber

Que sua ida é apenas um pesadelo

Queria poder

Te acorrentar ao meu braço

Para nunca te perder

Queria poder

Ser para sempre

Feliz junto a ti


Tudo que eu queria nessa vida

É ter sua presença

É ter você

Tudo que eu quero

É poder dormir em paz

Sabendo que estas aqui

Sabendo que me amas como eu a ti

Sabendo que pra sempre estarás ao meu lado

E que nunca de mim vai fugir

By: Rafael Franzon Benz

Nenhum comentário: