sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Poema - "Perda dolorosa"

Perda dolorosa

Nada pode ser pior

Nada pode ser mais triste

Do que saber que te perdi


Quando acordo dos meus sonhos

Quando abro os olhos e olho para o lado

E vejo seu vago lugar

Escorre pelo meu rosto

A mesma lagrima de todo dia

Salgada e azeda

Que desce lentamente

Enquanto lembro de você

Enquanto lembro dos nossos momentos

Do nosso amor

Que parecia infindável


Todo dia a mesma rotina...

Tenho vontade

De dormir e não mais acordar

Para poder viver eternamente

Junto ao seu lado

Nos meus mais belos e profundos sonhos

E poder saber estar

No bom e velho paraíso


By: Rafael Franzon Benz

2 comentários:

Unknown disse...

ta mt lindo esse poema tbm ^^
assim como tds os outros...
axoq futuramente vc vai se tornar um profissional da poesia... ^^

ei dexo convidar vc... se quiser aparece por la...

Studio Corpo de Baile apresenta: Sinfonia em Paris
(espetáculo baseado no filme An American in Paris)
Teatro Alberto Maranhão

Dias 06/12 e 07/12 - 19:30h
Dias 08/12 e 09/12 - 16:30h e 19:30h

Vendas antecipadas: Loja Aire (3222-4440) R$10,00 - até o dia 05/12
Na hora (bilheteria do TAM) R$20,00

Pauline1305 disse...

Oi, primeiramente quero lhe parabenizar por seus versos, são encantadores, mas na verdade te posto este comentário, pq por incrivel q pareça teu amigo Alessandro tem o mesmo sobrenome q eu, igualzinho é mt engraçado, gostaria de entrar em contato com ele pra saber o q ele acha dessa conicidência, rsrsrs!
Meu nome é Pauline Marinho de Albuquerque e o meu e-mail é pauline1305@hotmail.com, foi um prazer, tchau!!!