quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Poema - "De Amor Quero Morrer"

De Amor Quero Morrer

Do alto dos prédios
Posso ver dezenas de pessoas
Vagando pelas calçadas da cidade
Me pergunto:
Quem será que elas Amam?
E onde estarão os motivos de suas paixões?

Vejo as gotas do orvalho caindo
Sobre o chão já molhado,
Encoberto pelas lágrimas da dor...

Penso se alguém já fez sobre mim
A mesma pergunta que faço
Sobre os corações da humanidade.

Somos vítimas do Amor,
Sou vítima do Amor.
Sei que nasci do Amor
E que vivo porque há em mim
Essa energia incompreensível
Capaz de me derrubar
E me reerguer
Capaz de criar nos corações mais miseráveis
Uma luz de esperança e felicidade.
Sei que nasci do Amor
E é de Amor que quero morrer!
By.: Rafael Franzon Benz

4 comentários:

Unknown disse...

eu sei bem do alto de q predio vc escreveu isso.. *.*
eu fui a primeira a ler ne?
mtt bntoo !!
bjo

Anônimo disse...

gostei mto do poema.
nascer do amor, morrer pelo mesmo.
acho que não há plenitude maior.
;*


ps: aqui é a Bruna Toledo, do orkut;

Rebeca disse...

Uau (:

malusena disse...

Muito lindo, MESMO. =)