domingo, 18 de novembro de 2007

Texto - "Dia de domingo"

Mais um texto meu:

Dia de domingo

Mais um dia de domingo - mais um maldito. Porque todos os domingos têm que ser tão chatos e tediosos? Eu sentado solitário naquela sala vazia, a contemplar o nada que voa em um espaço indefinido sem rumo nem origem. A casa dorme - sim, ate mesmo a casa. Não só a minha, mas todas. O silêncio é quase total. Apenas se ouve o barulho das folhas tremendo diante de um vento triste e sofrido. No horizonte cinza, encoberto pelas nuvens eternas, vê-se o céu chorar delicadamente, lágrimas que encobrem a paisagem e tocam o solo com suavidade inigualável. Não ha momento, é como se os dias estivessem mergulhados no mar da eternidade.

Apenas você - sim, somente você - poderia quebrar a monotonia de horas sem inicio, meio e fim, que vagam paradas em um universo infinito. Somente você seria capaz de abrir o céu, de quebrar o silencio que parece um parasita dos dias eternos, de me fazer feliz neste momento.

By: Rafael Franzon Benz


Um comentário:

Unknown disse...

nossa franzon esse seu texto ta realmente lindo!!
vc sab realmente escrever!
ta mtt bom mesmo!!
igualmente com a poesia q vc fez... q eru pensei ate q vc tivesse tirado de algum canto de tao linda q ta..
n por vc n ser capaz pq vc é e mtt vc tem uma capacidade enorme q eu nunk imaginei!!
meu deus! perfeito!!
bjaoo