sábado, 10 de novembro de 2007

Poema - "Se eu tivesse"

vou pôr aqui um poema meu como postagem inicial do blog. Alias, vou ficar acho que uma semana sem mecher muito nisso aqui por causa de algumas ocupações importantes. Por favor, opinem a respeito do poema, dem sujestões ou outra coisa. Sua participação é de grande importancia ;)
enfim, o poema

"

Se eu tivesse

Se eu tivesse dinheiro...

Lhe dava aquela casa na colina

Se eu tivesse poder...

Lhe dava o governo do mundo

Se eu tivesse terras...

Lhe dava um Brasil inteiro


Pena que nada disso tenho

Mas tudo bem, não me incomodo

Porque sei com certeza

Que o que tenho a lhe dar

Vale mais que mil Américas

É mais poderoso que a mãe natureza

Se estende a mais que o universo

E quero eu

Que dure mais que uma eternidade

Porque o que tenho a lhe dar

É simplesmente amor

Rafael Franzon Benz

"

Nenhum comentário: