domingo, 11 de maio de 2008

Poema - "Soneto Errado"

Soneto Errado

Queria ao teu lado viver

As tuas palavras escutar

Em tuas caricias me deleitar

Do ter amor poder beber


Queria mais um minuto

Pra te ver sorrir, pra poder te beijar

Pra cair no leito

Do teu doce olhar


Queria contigo viajar

Para o mais longe infinito

Para um estranho lugar


Ah! Bastaria apenas ao teu lado estar

Para no reino dos céus chegar

Para viver eternamente

Para morrer de te amar

By.: Rafael Franzon Benz

Um comentário:

Juliana disse...

Admiro as pessoas que conseguem expressar o que querem escrever em rimas. Já eu não consigo, pois pra mim só duas opções vêm à mente: ou eu tento fazer rimas, porém não transmito exatamente o que eu queria dizer (coloco outras palavras, ou deixo umas faltando), ou escrevo tudo num texto com todas as palavras que acho necessárias :D

Muito bonito o seu poema, ele fala sobre amor, mas não tem a idéia de submissão ^^ (estudar trovadorismo faz com que eu fique com a sensação que todo poema de amor seja a submissão de um para o outro xD)