sábado, 3 de maio de 2008

Texto - "Escrever"

Escrever

Na total desertidão e no eterno silencio do meu quarto sombrio, jogado sobre uma velha cadeira e de face branco-pálida e iluminado por raios débeis de luz expedidos por uma lâmpada aleijada, ponho-me em delírio profundo ao som do tic-tac do relógio e da chuva batendo nas folhagens lá de fora e transcrevo em versos e linhas meus dias tortuosos. Das acompanhantes que já tive, lá fico à presença da única que nunca me deixou: a solidão. Passo horas desgraçadas contagiando o papel com minhas ásperas palavras, deixando os registros das interjeições da minha mente, das interrogações do meu espírito e das exclamações da minha alma, assim como das reticências da minha vida.

By.: Rafael Franzon Benz

Um comentário:

Juliana disse...

Adoro narrações que mostram a verdadeira complexidade de um momento aparentemente sem importância *-*