sábado, 16 de agosto de 2008

Poema - "Vozes do Coração"

Sem muitas palavras, apenas o poema...


Vozes do coração

Onde quer que eu possa estar

Posso ouvir na minha mente vazia

Os ecos da sua linda voz

Posso ver através dos meus olhos

Como se neles estivesse pintado

O brilho do seu cabelo

A luz do seu olhar

Posso sentir o doce sabor

Dos seus delicados lábios

Tocando levemente os meus

E eu posso sentir no peito

O renascer de um pobre coração

Quando vejo, mesmo que ao longe

O motivo da minha paixão

By.: Rafael Franzon Benz

Um comentário:

Unknown disse...

esse foi realmente de tirar o folego...
foi o que eu mais gostei dos que eu li aqui...
apesar de que todos sao muito bons isso eu nao posso deixar de comentar...
esse poema me transmitiu limpidamente uma mistura de sentimento-corpo-alma, principlamente nos primeiros versos... as descriçoes desses sao perfeitas!

eu nunca tinha lido o seu blog td...eu as vzs lia o ultimo poema postado mas hoje eu tava aqui na internet e resolvi dar uma olhada e li todos...
seus pensamentos e sentimentos sao bem transmitidos apartir desses poemas... eles sao realmente part de vc...
vc sabe mexer com as palavras pra descrever alguma coisa ou transmitir uma ideia... esse eh um dos principais motivos dos quais eu acho seus poemas incriveis!
=*